Retrospectiva KBOING: as notícias que foram destaque esse ano

14 de dezembro de 2021, 10h18, por Amanda Ramalho
Instagram Molejo Oficial @molejooficial

O site Kboing remexeu os arquivos e procuramos quais foram as notícias mais acessadas, deste ano, aqui no portal.

Além das notícias sobre a edição do Big Brother 2021 e a morte da cantora Marília Mendonça, outras notícias foram destaques como:

A verdadeira história sobre como Roberto Carlos perdeu a perna

O rei Roberto Carlos, um dos maiores cantores do Brasil, traz para a memória dos fãs um grande acalento no coração durante todo o fim de ano, principalmente às vésperas do Natal.

E, toda a vez que tem especial de fim de ano com o Roberto, muitos se perguntam se é verdade que ele não tem uma perna. Pois acredite, ele realmente perdeu a perna direita quando criança.

Confirmada a morte da cantora Marília Mendonça

Foi confirmada na tarde do dia 5 de novembro a morte da cantora Marília Mendonça, aos 26 anos. Além da artista, mais quatro pessoas que estavam na aeronave também morreram. O bimotor caiu em um curso d'água na cidade Piedade de Caratinga, na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.

Filha de Anderson, do grupo Molejo, fala sobre acusações de estupro contra o pai

No primeiro semestre deste ano Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, foi acusado de abusar de um fã, Maycon Douglas Porto do Nascimento, de 21 anos, também conhecido como MC Maylon. A filha do músico, Alessa Cristyne, quebrou o silêncio e falou sobre as acusações de estupro pela qual o pai enfrentava. As declarações deram o que falar e também foi uma das notícias mais acessadas do Kboing.

Irmã do sertanejo Rodolffo pede oração para o cantor

Izabella Rios, irmã de Rodolffo, ficou desesperada na época do BBB e pediu orações de todos os lados para o seu irmão. Na ocasião, a jovem estava de olho na movimentação de Karol Conká que procurava uma aproximação com o sertanejo, com a desculpa que estava interessada nele. O ba-fa-fa, claro, deu o que falar!

Anitta reforça interesse em ficar com Bil

E por falar em Big Brohter, uma das notícias mais acessadas foi a que falamos do interesse de Anitta por Bil. Logo após a saída do brother da casa, a funkeira já postou que estava disposta a fazer ele voltar a sorrir.

Jorge, da dupla com Mateus, se casa com ex-mulher do ex-cunhado

O sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, se casou com a ex-mulher do seu ex-cunhado. Bom, a atual esposa, Rachel Boscati, foi madrinha do primeiro casamento de Jorge. Rachel foi amiga de infância da ex-mulher do cantor, Ina Freitas, e foi a madrinha de casamento deles. Além disso, ela é ex-mulher de Pedro Freitas, irmão de Ina e ex-cunhado de Jorge. A notícia deu o que falar!

Em biografia, John Lennon e Paul McCartney afirmam que Elvis Presley foi outra pessoa depois do exército

Segundo John Lennon e Paul McCartney, em "Many Years From Now", biografia autorizada de 1997, Elvis Presley se tornou outra pessoa depois que foi convocado para exército dos Estados Unidos, em 1958. O rei do rock, um dos nomes mais conhecidos da cultura pop, encerrou a carreira militar em 1960.

Segundo o "Express", os Beatles cresceram ouvindo sucessos de Elvis e se não fosse pelo músico, "Fab Four" não existiria. Porém, na obra, eles disseram ter sentido a diferença entre o Elvis antes e pós serviço militar.

O mistério sobre como Michael Jackson ficou branco

Mesmo Michael Jackson ter sido o "rei do pop" e contribuido muito para o mundo da música. Ele sempre viveu rodeado de muitas polêmicas - principalmente sobre a cor da sua pele. Para quem não sabe, Michael teve uma condição genética de pele muito conhecida: vitiligo. 

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!