Roberto Carlos fará duas apresentações no Vibra São Paulo

31 de maio de 2023, 10h59, por Amanda Ramalho

Roberto Carlos faz duas apresentações na Vibra São Paulo e presenteia os fãs com duas noites de grandes emoções, no dias 7 e 8 de julho, na Vibra São Paulo - Av Das Nações Unidas 17.955 – Vila Almeida.

Abertura das vendas tem início nesta quarta-feira, dia 31 de maio.

Exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira, com 33 álbuns lançados, sucessos em português, espanhol, italiano, inglês e em outros idiomas, Roberto lançou recentemente uma gravação do clássico "Evidências", sucesso que faz parte da trilha sonora da novela "Travessia".

Roberto Carlos entrou para a lista da revista Global Concert Pulse como um dos 30 artistas de maior público nos Estados Unidos, ao lado de nomes como Elton John, Cher, a banda Kiss e outros grandes nomes da música.

Roberto Carlos iniciou 2023 recebendo o Prêmio United Earth Amazônia pelo conjunto da obra musical que desenvolveu em parceira com Erasmo Carlos onde defendiam a preservação do meio ambiente, da Amazônia e a sustentabilidade do planeta.

Logo em seguida, a bordo do transatlântico MSC Fantasia, foi a vez de participar da 17ª edição do Projeto Emoções em Alto Mar. Tendo lotação esgotada com bastante antecedência além de uma lista de espera com mais de 300 pessoas, consolidou o sucesso desses encontros ao mar.

SERVIÇO: ROBERTO CARLOS NO VIBRA SÃO PAULO
Dias:
7 e 8 de julho (sexta-feira e sábado) às 21h
Bilheteria oficial: Estádio do Morumbi – Bilheteria 5 – Próximo ao portão 15 – (Av. Giovanni Gronchi, 1866) Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17h.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do Roberto Carlos

Fonte: Assessoria de Imprensa da Vibra São Paulo - Agência TAGA