Filha de Anderson, do grupo Molejo, fala sobre acusações de estupro contra o pai

24 de fevereiro de 2021, 13h05, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

Alessa Cristyne, filha de Anderson Leonardo, decidiu quebrar o silêncio e falou sobre as acusações de estupro pela qual o pai vem enfrentando. As acusações, feitas por Maycon Douglas Porto do Nascimento, de 21 anos, também conhecido como MC Maylon, tem tomado caminhos diferentes.

A entrevista de Alessa foi concedida para a colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca "O Dia", que acredita na inocência do pai.

"Sobre as questões que envolvem meu pai, a única coisa que eu afirmo é que ele é um homem com caráter e digno de todo respeito. Eu posso falar do Anderson pai e ser humano, pois as pessoas que conhecem apenas Anderson Leonardo ou Anderson vocalista do Molejo, às vezes confundem que ali tem uma pessoa com família, amigos, trabalho e por aí vai! É o que eu sempre digo: o Anderson também é pai, amigo, filho, irmão, avô e além de tudo isso, é um ser humano incrível. Quem o conhece sabe. É um pai que move montanhas pelos filhos", declarou Alessa ao jornal.

A jovem também contou que o pai tem mais de 30 anos de carreira e jamais seu nome esteve envolvido em polêmicas negativas.

"Poderia citar as inúmeras vezes em que meu pai, com pequenos gestos, mostra a sua personalidade e o quanto tem uma alma nobre, mas não posso influenciar ninguém pela minha visão de filha, então prefiro dizer que cabe ao público analisar os 34 anos de carreira artística que ele tem e nunca teve seu nome exposto de maneira negativa".

Vale lembrar que o jornalista Betoh Cascardo mostrou alguns áudios e prints de supostas conversas do MC com alguns amigos, no qual ele mencionava que não era mais virgem.

"Ih. Dei horrores, ontem no hotel. Só guindaste para me tirar de cima. Foi muito bom e eu fico até nervosa. Delícia. Hoje tem de novo, amanhã também e depois de amanhã também", diz Maylon.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Molejo