Wesley Safadão comenta episódio ciumento de esposa

26 de fevereiro de 2016, 11h20, por Alexandre Murari
Divulgação

Nesta quinta-feira, 25, Wesley Safadão, por meio do Snapchat, resolveu falar sobre a suposta crise de ciúmes de sua esposa Thyane Dantas em Dubai. O cantor nega que Thyane tenha jogado champanhe na fã que se aproximara dele para fazer uma foto. De acordo com Safadão, a moça se comportou de forma constrangedora.

"Ficou agindo de uma forma que não convém para o comportamento de fã. Acabou constrangendo não só a mim mas todos os amigos que estavam comigo. Isso durou cerca de uma hora. Depois ela veio entrar no lounge onde estávamos e foi aí que rolou o estresse. Nós não permitimos. E se tem alguém que jogou alguma coisa em alguém, foi ela que jogou bebida em um de nossos amigos", garantiu.

O que também tocou o artista foi a série de comentários nos quais os fãs citavam que a atual esposa do músico teria 'o roubado' de Mileide Mihale, sua ex-mulher e mãe de seu filho Yhudy, de 5 anos.

"Já tem quatro anos que me separei. Esse assunto já está encerrado faz muito tempo, não tem como ficar remoendo esse assunto. Algumas pessoas insistem em estar sempre tocando nesse assunto, mas na vida que eu levo e na vida que escolhi pra mim, isso não me atinge em nenhum momento", explicou Wesley.

Falando em Mileide, em entrevista ao jornal "Extra", a mulher também falou sobre o ocorrido:

DivulgaçãoEx-mulher de Wesley Safadão

"Quero muito que acabe essa guerra entre fãs. Nós estamos tão bem, conseguimos zerar o que aconteceu. Tudo que Wesley conquistou me deixa orgulhosa, porque este é o resultado de tudo o que conversamos e planejamos lá atrás. Ele é merecedor de tudo. Já avisei para apagar tudo que semeie a discórdia entre nós dois. Então, não adianta ir me xingar, ou ao Wesley no meu Instagram, por exemplo, porque não vão conseguir fazer uma guerra entre nós. Me preocupo em ter uma relação boa com o Wesley pelo bem dele. Não quero meu filho exposto a estes barracos que acontecem sem que eu ou o pai dele estejamos diretamente envolvidos", declara a ex-mulher.