João Neto & Frederico celebram 25 anos de carreira com gravação de DVD

13 de março de 2023, 15h14, por Amanda Ramalho

Marcado para a próxima quarta, dia 15 de março, a dupla João Neto & Frederico receberá diversos convidados, entre eles Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Maiara e Maraisa e muitos outros 

São 25 anos de histórias, sucessos, inspirações e muitas conquistas que vão além dos palcos, e para celebrar essa data que mudou a vida dos irmãos goianos, João Neto & Frederico vão juntar os fãs, amigos e grandes nomes da música sertaneja em um show único no espaço Vibra, em São Paulo. 

"Será um show de muitas emoções. Reunir esse time de peso em um único evento é para maltratar o coração de qualquer um, e até quem não estiver sofrendo vai sofrer. Todos esses artistas representam muito para nós, somos fãs, admiramos e acompanhamos de perto os trabalhos deles. É uma honra tê-los conosco dividindo esse momento de comemoração", comentara os músicos em nota à imprensa.

No repertório, os convidados darão voz à faixas inéditas e interpretarão algumas regravações de sucessos da dupla que conquistaram o Brasil e mundo como "Pega Fogo Cabaré", "Lelele", "Ele Não Vai Mudar" e muito mais. 

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Vibra São Paulo.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do João Neto & Frederico

Fonte: Great Assessoria