João Neto & Frederico: liberam primeiros clipes de novo DVD de 25 anos

15 de maio de 2023, 09h51, por Amanda Ramalho

25 anos de carreira e um disco para celebrar com os fãs toda essa trajetória de sucesso!

A dupla João Neto & Frederico liberou no último final de semana alguns vídeos do DVD "25 Anos João Neto & Frederico" e entre os destaques estão "Vem de Love Eu Vou de Block", além da nova roupagem de um dos grandes sucessos dos irmãos goianos, "Lê lê lê", que foram as faixas divulgadas e gravadas com Wesley Safadão.

"Vem de Love Eu Vou de Block", também chega com uma novidades. Pensado nas trends das plataformas, a canção traz uma coreografia assinada pelo grupo de dança "FitDance", uma das maiores comunidades de dança do mundo. 

As novidades também vêm para o sucesso “Lê Lê Lê”. A faixa lançada em 2012 no DVD "Ao Vivo em Palmas", e que levou João Neto & Frederico para o mundo, ganhou uma nova roupagem, sem perder a linha contagiante e também contou com Safadão. 

"Estamos felizes, realizados e ansiosos para esse DVD. São 25 anos de carreira, e ele é mais um filho nascendo com muito amor e carinho para os fãs, o projeto ficou lindo e temos certeza de que o público também vai se identificar, curtir e ouvir bastante. Para dar início aos lançamentos escolhemos essa música que une dois gêneros diferentes, mas que se conectam de uma forma incrível, sem contar a nossa realização pessoal, a participação especial de Wesley Safadão, na qual somos fãs, amigos, admiramos e temos um carinho gigantesco por ele", comentam João Neto & Frederico. 

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nosso perfil no Instagram!

Ouvir músicas do João Neto & Frederico

Fonte: Great Assessoria