VMA 2023: fará homemagem para Shakira!

11 de agosto de 2023, 13h35, por Amanda Ramalho

O ano de 2023, definitivamente, está sendo o ano de Shakira!

Depois de ensinar a mulherada como superar um relacionamento abusivo, a colombiana se reergueu das cinzas e passou a emplacar sucesso atrás de sucesso nas paradas musicais.

Agora, de acordo com o tabloide britânico "The Sun", a cantora e compositora será homenageada no VMA 2023.

A artista está sendo cotada para receber o 'Michael Jackson Video Vanguard Award'. Um fonte revelou que eles estão ajustando os detalhes, mas que a torcida por Shak é grande. "Eles ainda estão acertando os detalhes. Mas todo mundo quer que isso aconteça. Seria uma verdadeira honra. Ela tem trabalhado arduamente em músicas novas, então esta seria a maneira perfeita de entrar na próxima era de sua carreira".

Vale lembrar que "BZRP Music Sessions #53" é um desses hits que marcou o ano e a vida de Shakira:

O 'Video Vanguard Award' acontece anualmente e celebra a trajetória de um artista, reconhecendo a marca que ele deixa na indústria da música. Nomes como David Bowie, Madonna, Michael Jackson, Beyoncé,  Rihanna, Nick Minaj entre outras.

Além da homenagem, vale ressaltar que Shakira disputa em três categorias do VMA: 'Artista do Ano'; 'Melhor Colaboração', por "TQG" com Karol G; e 'Melhor Clipe de Música Latina', por "TQG" e "Acróstico".

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir música da Shakira