"Funk Rave", de Anitta, é indicada ao VMA 2023!

09 de agosto de 2023, 11h28, por Amanda Ramalho

Anitta foi indicada ao MTV Video Music Awards (VMA), na categoria Best Latin, pelo clipe da faixa "Funk Rave". O anúncio aconteceu na tarde da última terça-feira, dia 8. Esta não é a primeira vez que a carioca concorre a este que é um dos principais prêmios da indústria fonográfica mundial: em 2022, o megahit "Envolver" não só foi indicado, como venceu, na mesma categoria. Na corrida pela estatueta, a garota do Rio concorre com Bad Bunny, Shakira e Rosália.

"Estou muito feliz em ser mais uma vez indicada ao VMA! Dessa vez com um funk, um projeto que estou realizando com tanto carinho e que gravei em uma favela. É lindo. Me sinto muito honrada e emocionada", comemora Anitta.

Foi em agosto do ano passado que Anitta cravou mais um recorde em sua carreira, no palco do VMA. Foi a primeira vez que um artista brasileiro ganhou o troféu e fez uma apresentação solo no palco principal do evento. Banhada pela sonoridade do funk carioca, a indicada “Funk Rave” faz parte do bundle de três músicas que Anitta lança no próximo dia 18.

Para votar em Anitta, acesse vote.mtv.com

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas da Anitta

Fonte: BPM