Sucesso sertanejo, "Homem sendo homem" é o novo lançamento de Kamila!

29 de outubro de 2021, 17h04, por Nicole Demartini

Seguindo uma sequência de lançamentos, a cantora e compositora Kamila apresenta o novo single "Homem sendo homem", mais uma canção inédita de seu DVD "Altos e Baixos", gravado ao vivo! 

A música e clipe mostram um lado da cantora que ainda não havia sido revelado em suas composições. A cantora afirma que:

 "essa é a primeira música em que eu assumo um lugar de vulnerabilidade. Sempre busquei falar de fases de superação, mas agora eu quero falar de um momento de carência – e isso vai ao encontro dessa mensagem de 'altos e baixos' que mostro no DVD"

"Homem sendo homem" descreve o relato de uma mulher que, mais uma vez, se encontra sozinha e decepcionada por uma relação prejudicial, na qual o parceiro só buscava por sexo e nada mais. Confira:

A letra é assinada por Kamila, juntamente com os compositores: Silas Franco, Michel Alves, Brenno Andrade e Eleno Henrique. A produção musical é comandada por Orlando Baron e Luis Gustavo Garcia, da LB7 Music – ambos conhecidos por assinar trabalhos de grandes nomes da música nacional como Chitãozinho & Xororó, Sandy & Junior, Zezé Di Camargo & Luciano, Luan Santana, entre outros.

Fonte: Lá Comunicação