Lucas Lucco: sertanejo libera faixas inéditas do "777²"

01 de setembro de 2023, 15h01, por Amanda Ramalho

Sucesso nos palcos, nas telas e no mundo do empreendedorismo, Lucas Lucco está vivendo uma das melhores fases de sua vida e carreira. Prestes a entrar em cartaz com "Rodeio Rock", longa que chega aos cinemas no dia 5 de outubro e no qual contracena com Carla Diaz, o artista também lidera uma franquia de academias em expansão, acaba de lançar uma marca de suplementos e uma rede de bike indoor, e agora disponibiliza o segundo volume de seu novo projeto, 777². Compilado com duas faixas se une a três canções já lançadas por Lucas que, juntas, conquistaram mais de 3 milhões de streams. "Senhor Destino" e a faixa foco "O Tiro" chegam às plataformas à meia noite desta sexta, 1º.

Desta vez, Lucas apresenta duas faixas românticas. Enquanto "Senhor Destino" faz uma súplica para que o destino ajude na relação com a mulher amada, "O Tiro" narra a história de um homem que quebra a promessa de não beber e falar da ex, de quem ainda sente muita falta. Compostas por Bruno Caliman; Renato Sousa, Elcio di Carvalho, Gustavo Martins e Léo Soares respectivamente, as canções se unem a "Só Vai Dar Eu", "Vizinho Que Chora", "Ama Com Calma" no novo álbum do artista.

Ouça abaixo a música "O Tiro":

"Estou vivendo uma fase muito gostosa, com muitas realizações, e eu devo tudo isso a música e aos meus fãs. Espero que a galera continue abraçando o meu trabalho e que aproveitem muito esse segundo EP, que tem duas músicas maravilhosas nas quais eu acredito muito!", contou Lucas.

Gravado em Goiânia no último 7 de março de 2023, 777² tem produção musical assinada por Willi Baldo, enquanto a direção de vídeo ficou sob a responsabilidade da Terra Produções, comandada por Rafael Terra.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do Lucas Lucco

Fonte: OneRpm