Matogrosso e Mathias libera música em parceria com Jorge; ouça "Caçador de Gente"

15 de setembro de 2023, 11h56, por Amanda Ramalho

Matogrosso e Mathias carregam o título da "dupla mais apaixonada do Brasil" e não é à toa! Eles, que encantam o público em todos shows e superam as expectativas do público conquistaram ao longo do anos fãs de idades variadas: dos mais novos aos mais velhos.

Agora, para seguir embalando os sucessos, os sertanejos liberaram "Caçador de Gente", música que conta com a participação de Jorge, da dupla com Mateus.

"É uma honra muito grande estar aqui participando desse momento tão especial para Matogrosso e Mathias. São lendas da música sertaneja", contou Jorge em nota à imprensa.

video

"Caçador de Gente" faz parte do projeto "Zona Rural 2". Idealizado pelo cantor Matogrosso, o trabalho revisita a história do sertanejo e traz releituras impactantes de clássicos, além de novas composições.

"É muito gratificante olhar para a minha trajetória, ver tudo que foi construído e receber esse carinho de artistas que chegaram ao sucesso muito tempo depois, mas trilhando um caminho sólido, com muita qualidade técnica e vocal. Jorge é um desses artistas que será lembrado para sempre. É dono de um talento incrível, além do carisma e humildade. Deixou esse coração transbordando", declarou Matogrosso.

"Caçador de Gente" é uma composição de Cristhyan Ribeiro, Thales Lessa, Flavinho Tinto, Douglas Mello e Nando Marx. A produção ficou a cargo de Marco Gatto.

O refrão da faixa já mostra que a sofrência está presente!

"Eu virei caçador de você em pessoas diferentes,
E pra conseguir te esquecer, vou tentando frequentemente.
Eu virei caçador de você em pessoas diferentes.
Se eu ainda não consigo colocar no coração amor,
Vou colocando gente". ♫

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do Matogrosso e Mathias