Steven Tyler, do Aerosmith, vai para reabilitação e banda adia shows

, 15h17, por Amanda Ramalho

Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, decidiu se internar voluntariamente na reabilitação após uma recente recaída.

Segundo o site "Consequence Sound", com a decisão a banda adiou a próxima residência que faria em Las Vegas, no Dolby Live at Park MGM.

"Como muitos de vocês sabem, nosso amado irmão Steven trabalhou em sua sobriedade por muitos anos. Após uma cirurgia no pé para se preparar para o palco e a necessidade de controle da dor durante o processo, ele recentemente teve uma recaída e entrou voluntariamente em um programa de tratamento para se concentrar em sua saúde e recuperação", revelou um comunicado da banda. 

"Lamentamos muito informar nossos fãs e amigos que devemos cancelar nosso primeiro conjunto de datas de residência em Las Vegas em junho e julho, enquanto ele se concentra em seu bem-estar. Continuaremos nossas datas de 2022 a partir de setembro e informaremos outras atualizações assim que pudermos. Estamos devastados por termos incomodado tantos de vocês, especialmente nossos fãs mais leais que costumam viajar grandes distâncias para assistir nossos shows. Obrigado por sua compreensão e por seu apoio a Steven durante esse período!".

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Aerosmith