Novo disco de rock de Dolly Parton terá Paul McCartney, Steven Tyler entre outros

18 de janeiro de 2023, 15h36, por Amanda Ramalho

A rainha da música country, Dolly Parton, vai presentear os fãs com novidades!

A cantora está preparando um novo disco, com uma pegada bem rock n' roll: "Rock Star". Dolly teve a ideia da produção do novo disco após ser indicada, no ano passado, ao Rock & Roll Hall Of Fame.

Foi durante um bate-papo no programa "The View", do canal "ABC", que a artista contou que o projetocontará com várias participações especiais como Paul McCartney (Beatles), Steven Tyler (Aerosmith), John Fogerty (Creedence Clearwater Revival) e Steve Perry (ex-Journey).

Além dos mencionados, Dolly também afirmou que há mais artistas como P!nk e Brandi Carlile que farão uma nova versão de "(I Can't Get No) Satisfaction". "Já temos grandes artistas como Paul McCartney. Tem a Stevie Nicks, acabamos de terminar nossa música ontem à noite. Temos John Fogerty. E teremos ainda Steve Perry e Steven Tyler (...) Vai ter a Cher também. Há uma música para fazer com ela, estamos tentando conseguir nos reunir. Isso vai ser emocionante", revelou.

A ideia é liberar "Rock Star" entre setembro e dezembro. As gravações devem ser finalizadas até o final do primeiro semestre.

Em uma entrevista para a "Pollstar", Dolly contou que gostaria de uma nova versão de "Stairway To Heaven", com Jimmy Page e Robert Plant.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Dolly Parton