SHAKIRA emplaca "BZRP Music Sessions #53" em 1º lugar do ranking global!

16 de janeiro de 2023, 10h36, por Amanda Ramalho

A colombiana Shakira é realmente uma excelente compositora/artista/cantora/mulher empoderada.

Depois de um refrão certeiro de que "as mulheres não choram, as mulheres faturam", Shak viu sua mais recente canção "Bzrp Music Sessions vol. 53" decolar de forma surpreendente.

O single, que expõe completamente a traição que sofreu do ex-marido, o jogador Gerard Piqué, que manda um recado de que ele não é muito inteligente e que trocar ela por Clara Chiá, claramente, não foi uma boa decisão, bateu recordes de streaming e o clipe ultrapassou os 123 milhões de views no YouTube.

"Bzrp Music Sessions vol. 53" foi produzida DJ argentino Bizarrap e liberada há apenas 4 dias.  Em suas redes sociais, Shakira agradeceu aos fãs pela conquista e principalmente o apoio de todas as mulheres:

"O que para mim foi uma catarse e um alívio, nunca pensei que chegaria ao primeiro lugar do mundo diretamente aos 45 anos e em espanhol.

Quero abraçar as milhões de mulheres que se levantam contra aquelas que nos fazem sentir insignificantes.

Mulheres que defendem o que sentem e pensam, e levantam a mão quando discordam, mesmo que os outros levantem as sobrancelhas.
Elas são minha inspiração.

E essa conquista não é minha, mas de todas.
Temos que nos levantar 70 vezes 7.

Não como a sociedade manda, mas da maneira que nos ocorre, aquela que nos ajuda a progredir para nossos filhos, nossos pais e para aqueles que precisam de nós e esperam em nós".

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Shakira