Roberto Carlos "Só Para Mulheres" ganha data extra

16 de outubro de 2017, 16h43, por Alexandre Murari
Divulgação

Graças ao sucesso de vendas do show do Roberto Carlos "Só Para Mulheres"marcado para o dia 10 de dezembro, o Espaço das Américas reservou mais uma data para uma nova apresentação. O Rei volta ao palco da casa nof dia 17 de dezembro, em um show voltado especialmente para as mulheres.

→ Anitta nega pedido de Silvio Santos para Teleton

→ #DropsKboing: Assaltos em JB, Escola Invadida e Crime no Terminal

Roberto Carlos é um dos poucos artistas que conseguem tocar a alma feminina com suas canções. E é sempre pensando nas mulheres que ele rege sua carreira e chega a São Paulo com o show especial "Só Para Mulheres". Um espetáculo totalmente dedicado a elas. Exclusivo para o público feminino, todos os serviços voltados para o espetáculo serão compostos por mulheres: Garçonetes, Seguranças, Recepcionistas. Importante: neste show especial o dia será reservado só para elas.

Artista que dispensa apresentações, o ídolo da canção latino-americana está de volta ao país, após temporada de grande sucesso realizada em Portugal, com as casas de espetáculo lotadas em todas as apresentações. Foram 5 shows nas cidades de Lisboa e Porto em comemoração ao seu aniversário.

Para este show especial do Espaço das Américas, Roberto Carlos não deixará de fora os grandes sucessos de carreira. "Detalhes", "Cama e Mesa", "Como Vai Você", "O Concavo e o Convexo", entre outras.