Naiá libera a música "À Deriva"

13 de abril de 2022, 12h06, por Amanda Ramalho

A cantora Naiá lançou nesta quarta-feira, 13, seu novo single, "À Deriva". A canção abre os trabalhos do ano com mais do íntimo da artista. Após tanto tempo de isolamento social e da ausência de abraços e encontros, a música vem carregada de sentimento de um amor urgente, intenso e eterno. No lançamento, a artista transparece que seu afeto transborda fora de rumo em busca do "sim" de sua paixão, para enfim, prosperar a relação.

"Busquei trazer sobre um amor urgente, intenso, fora de rumo. Foi uma delícia preparar essa canção e tenho certeza de que muitas pessoas irão se identificar", comentou Naiá em nota divulgada à imprensa.

O visualizer foi dirigido por Luiz Stein, responsável por capas como "Tropicália 2", "Tim Maia", "Noites Tropicias" e a ID visual da Fernanda Abreu.

A paulistana Naiá Camargo vem se destacando no cenário da música brasileira por navegar por diferentes ritmos e vertentes do nosso país. Com beats eletrônicos aliados ao swing brasileiro, a cantora passeia por gêneros como a nova MPB e o pop, e segue espalhando a potência de sua voz.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Fonte: Assessoria Ana Carolina