Mãe de Gerard Piqué já teria tentado separá-lo de Shakira no início

17 de fevereiro de 2023, 12h36, por Amanda Ramalho

Dizem que existem sogras que são bem complicadas, né?! A coitada da Shakira que o diga - ela até chegou a mencionar a ex-sogra, rapidamente, em seu mais recente sucesso, "BZRP Music Sessions #53".

Bom, todo mundo já sabe que após 12 anos juntos, um dos casais mais amados do mundo, se separou. No caso, foi uma das infidelidades de Gerard Piqué que fez Shak colocar um ponto final na relação.

Agora, aos poucos, tem surgido outros detalhes do quão difícil era essa união, principalmente pela falta de aprovação da mãe do jogador - que logo no início tentou, de todas as formas, separar os dois.

Segundo a revista espanhola "Quien", a diferença de idade era inaceitável para a matriarca de Piqué, Montserrat Bernabéu. Quando eles começaram a namorar Piqué tinha 22 anos e a colombiana 32.

"Quando se soube que Shakira havia começado um relacionamento com Piqué, a mãe do jogador se opôs, porque não via com bons olhos que seu filho se apaixonasse por uma mulher dez anos mais velha que ele e também envolvida no show business (mundo do espetáculo). Essa mistura parecia fatal para ele. Ela não queria uma mulher assim para um Piqué de apenas 22 anos, que brilhava no auge da carreira no Barça. E ainda por cima não era catalã , que também mortificou a senhora Bernabéu", contou o jornalista Víctor Gayarre.

Além disso, Piqué era um milionário de 'berço': "Piqué era visto como um homem jovem, bonito e milionário. Mas não um milionário qualquer. Ele era desde o berço. Seu avô, Amador Bernabéu, é a história do FC Barcelona e seus pais pertencem à próspera burguesia catalã, tão fechada quanto a turma, que vê como intruso qualquer pessoa cuja origem e sobrenome se desconhece", continou dizendo que eles tinham medo que ela ofuscasse o brilho do filho.

E aí, consegue imaginar quantos perrengues Shakira precisou passar para manter esse relacionamento? Bom, é com "BZRP Music Sessions #53" que a gente entende como ela estava sufocada!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Shakira