Marília Mendonça: a rainha da sofrência!

22 de setembro de 2018, 09h04, por Amanda Ramalho
Reprodução

Você já deu uma olhada em quem lidera nosso ranking de Música e Artista? Pois é! Se você não reparou, olhe direito! Além de ocupar os 2 primeiros lugares no "Top Músicas", Marília Mendonça é número 1 no "Top Artistas" e tem ainda mais músicas subindo para as primeiras colocações.

A recém-lançada "Ciumeira", por exemplo, estreou no Youtube dia 24 de agosto, tem mais de 58 milhões de visualizações e mais de 10 mil pessoas comentando, positivamente, a respeito. 

Mas… de onde vem todo esse sucesso? E essa vontade enorme de mostrar ao mundo suas composições e potência vocal? Nas linhas abaixo você confere um pouquinho da trajetória de Marília Mendonça e quais as músicas que estão bombando no Brasil!

Marília Mendonça: compositora

Aos 12 anos, Marília encontrou nas palavras um modo de descrever tudo o que sentia. As palavras ganharam versos, composições e melodias. 

A canção "Minha Herança" foi composta em parceria com o cantor Frederico, da dupla João Neto e Frederico

Com o passar dos anos suas músicas conquistavam o auge na voz de outros artistas. "É Com Ela Que Eu Estou", com Cristiano Araújo, "Até você voltar" e "Cuida Bem Dela", sucesso de Henrique & Juliano, foram alguns dos singles mais executados de 2014 e todos levavam a assinatura da loira.

Marília Mendonça: a cantora

Além das grandes letras, Marília sempre teve uma voz potente, marcante e impecável. Em 2015 chegava a vez dela apresentar isso ao Brasil. Aos 20 anos, Marília reuniu suas letras e gravou seu primeiro DVD! 

Entre os destaques do projeto estavam “Sentimento Louco” e “Infiel”, duas das canções mais tocadas do ano seguinte. 

Mas Marília não parava por aí! 

2016 chegou e com ele um novo DVD: "Realidade". Com um repertório inédito, "Eu Sei de Cor" e o sucesso "Infiel", o trabalho levou o público de Manaus (onde aconteceu a gravação) a loucura e  foi sucesso de vendas!

Com os passar dos anos a cantora só se aperfeiçoou e alçou voos maiores.

Faz em média 25 shows por mês, é conhecida como a rainha da sofrência e faz sucesso nas redes sociais: Tem mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, diariamente seus posts possuem mais de 5 mil comentários e suas fotos mais de 600 mil curtidas em poucos segundos.

Dona de um carisma incrível, de uma espontaneidade que arrasta muitas views em cada stories, voz inesquecível, canções marcantes e letras que contam a sofrência de um amor. Dá pra entender muito bem porque Marília Mendonça ocupa uma posição de destaque no mundo musical! 

E ai, pronto para APERTAR O PLAY nesta listinha especial de sofrência a moda Marília Mendonça?!