Iguatemi Rio Preto promove mais uma edição do Vila Dionísio Festival!

22 de agosto de 2022, 11h58, por Amanda Ramalho

O Vila Dionísio Festival está de volta ao Iguatemi São José do Rio Preto! Nos dias 26, 27 e 28 de agosto, o shopping, em parceria com o Grupo Vila Dionísio, promove mais uma edição do evento que reúne as famosas coxinhas do Vila Dionísio, um ícone da gastronomia rio-pretense, com muito chopp gelado, música ao vivo e espaço kids.

Ao todo serão mais de 15 variações da coxinha, da tradicional de frango com catupiry até versões doces e vegetarianas. "A proposta é que o público aproveite para degustar nossa coxinha em novas versões, todas criadas e produzidas por nossa cozinha, seguindo a qualidade e o sabor que as tornaram tão famosas", explica Alexandre Zanin, sócio proprietário do Grupo Vila Dionísio.

O festival ainda contará com outros petiscos, como bolinhos de feijoada, bolinhos de linguiça com queijo, bolinhos de milho com linguiça e pérolas de queijo; um cardápio de petiscos Tex-Mex, com burritos e nachos; além de hambúrgueres.

Para acompanhar, o festival também vai oferecer ao público mais de 10 rótulos e estilos de chopp do Vila Dionísio e de cervejarias premiadas e em grande evidência no cenário cervejeiro nacional, como Juan Caloto, Dádiva, Leuven, Salvador, Seasons, entre outras.

Tudo isso embalado por música ao vivo, sendo a DJ Mancha responsável pela abertura dos shows todos os dias do festival. Entre as atrações já confirmadas, estão Johnnie Rock (especial Barão Vermelho, Cazuza e Frejat) na sexta-feira, Sudore (especial rock Brasil 2000) no sábado e Doma (especial Charlie Brown Jr., O Rappa e sucessos variados do rock os anos 2000) no domingo.

Além disso, o Vila Dionísio Festival terá um espaço kids que vai proporcionar muita diversão para as crianças, tornando o evento perfeito para toda a família.

Realizado no estacionamento do shopping, em frente ao Outback, e com entrada gratuita, o Vila Dionísio Festival começa às 18h e vai até às 22h, na sexta-feira, dia 26. Já no sábado, 27, e no domingo, 28, a programação começa às 12h.

Serviço:
Vila Dionísio Festival
Local:
Estacionamento em frente ao Outback
Data e horário: Sexta-feira, 25 de agosto, a partir das 18h, e sábado, 26, e domingo, 27, a partir das 12h.
Entrada gratuita

Iguatemi São José do Rio Preto
Endereço:
Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira 5.000, Iguatemi, São José do Rio Preto /SP
Informações: www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto
Redes sociais: @iguatemisaojosedoriopreto

Fonte: Assessoria WGB

Fique por dentro de tudo o que rola em Rio Preto e região através da KBOING FM!! Curta nossa página no Facebook!