Faleceu, aos 89 anos, a rainha do rádio Angela Maria

, 10h45, por Vanessa Vezenfati
DivulgaçãoAngela Maria

Uma grande perda da música brasileira, a cantora Angela Maria faleceu neste sábado, 29, aos 89 anos.

Angela já estava internada há 34 dias e veio a falecer de uma infecção generalizada.

O sepultamento da cantora aconteceu neste domingo,30, no cemitério Congonhas na zona sul da capital paulista.

Diversos artistas se pronunciaram sobre a morte da rainha do rádio no Brasil e prestaram homenagens em suas redes sociais.

Pelo twitter os artistas também se pronunciram:

Serginho Groisman, apresentador: "Que triste a morte de Angela Maria. Uma voz maravilhosa que sempre foi reconhecida pelo povo, uma artista popular e talentosa."

Michel Temer, presidente: "Lamento a morte da cantora Angela Maria, a nossa "Rainha do Rádio", um dos ídolos que tanto influenciou grandes nomes da Música Popular Brasileira. Meus sentimentos à sua família e amigos".

Lobão, cantor: "Angela Maria, nossa grande e querida rainha, morre aos 89 anos em SP."

Seu esposo Daniel D’Angelo falou sobre a perda da esposa à Globonews: "A despedida foi uma coisa muito marcante. Vivíamos há 40 anos juntos, éramos muito juntos. Eu desci para a lanchonete para tomar café uns 45 minutos, que era o tempo de darem banho e trocar ela. E quando subi na UTI, tinha uma médica ao lado e uma enfermeira. Eu vi o cobertor e toquei o pé dela. A médica disse: 'Seu Daniel, o coração dela parou. O senhor pode sair?'. Eu não acreditei. O céu hoje está em festa, o céu hoje está maravilhoso."

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!