Em estado grave, ex-membro da Camisa de Vênus está internado

07 de junho de 2017, 11h47, por Alexandre Murari
Divulgação

Na noite desta terça-feira, 06, por meio de seu Facebook oficial, a Camisa de Vênus anunciou a morte de Karl Franz Hummel, ex-guitarrista do grupo que, nos anos 1980, foi um dos responsáveis pela criação da aclamada banda de rock.

→ Isis Valverde protagoniza clipe da banda Republica

Porém, na manhã desta quarta-feira, 07, a mulher de Hummel, Viviane, também pelo Facebook, desmentiu a notícia e esclareceu que o músico está internado em estado grave e respirando por aparelhos.

→ Jennifer Lopez grávida? Fonte afirma que sim

"Gente! Pelo amor de deus!! Aqui é Viviane, mulher de Karl. Alguém publicou ou adiantou a situação do nosso Karl, respeitem a minha dor e da família. Ele, está respirando com ajuda de aparelhos. Como (Eduardo) Scott falou, quero acreditar que foi no calor da emoção. Por favor!! Estou sentindo muita dor. O que precisamos é rezar por ele", pontuou Viviane.

→ Aniversariante, Erasmo Carlos promete CD para este ano

Quem também foi à rede social para falar sobre o estado de saúde do amigo foi Eduardo Scott, que é integrante da Camisa de Vênus.

"Meus amigos bom dia. Soube agora através da namorada de Karl Vivi, que alguém que tem a senha da página dele colocou no perfil a palavra 'luto. Consequentemente, todos amigos, inclusive eu, acreditamos. Karl respira por aparelhos. O estado é grave, mas continua vivo. Não pode receber visitas. Assim que eu souber mais informações aviso a todos. Fico mais triste ainda em saber como alguém pode fazer isso com nosso irmão antes da hora.... Força amigo!", cravou o músico.

Após tudo ter ficado claro, a página oficial do Camisa de Vênus também desfez a confusão. Confira o post abaixo: