Canisso: velório do baixista do Raimundos será aberto ao público

14 de março de 2023, 10h59, por Amanda Ramalho

Ontem, dia 13, o Brasil todo... fãs, amigos e familiares foram surpreendidos com a terrível notícia da morte precoce do baixista do Raimundos, Canisso.

Aos 57 anos, o músico será velado hoje, 14, entre às 10 e 16 horas, em um espaço aberto ao público: no Ginásio José Corrêa, que fica na Avenida Guilherme P. Guglielmo, 1000, no Centro de Barueri.

Diversos artistas foram as redes sociais demonstrar carinho ao baixista e apoio a toda a família, Dri, Mike, Lori, Nina e Pedro e toda Família Raimundos.

"Que dia triste. A gente ria, brigava, zoava, ralava, perdia, vencia e sempre na Luta!!!!
Milhões de histórias e piadas que ficarão sem o seu melhor contador. Tá muito difícil escrever e descrever. Meu Amor está todo com vocês Canisso, Dri, Mike, Lori, Nina e Pedro e toda Família Raimundos", escreveu Digão, vocalista do Raimundos.

Seu filho, Pedro Toscano também deixou seu depoimento sobre o pai:

Tico, líder do Detonautas, que foi vocalista do Raimundos por um tempo manifestou seu carinho por Canisso:

"Porque o Canisso era essa pessoa, que conseguia mudar a estrutura, o astral, o clima, o universo - com sua gentileza, sua sensibilidade, sua diplomacia, seu GRANDE CORAÇÃO.
Com ele aprendi MUITO sobre a estrada, o sucesso, a família, sobre banda, amizade, LEALDADE e tantas outras coisas que passávamos horas conversando!"

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Raimundos