Britney Spears teria recebido proposta milionária da Sony

05 de setembro de 2023, 12h50, por Amanda Ramalho

Desde que se libertou da tutela do seu pai, Britney Spears tem buscado dar um up na vida e na sua carreira!

Segundo o jornal "The Sun", a princesinha do pop teria recebido uma proposta milionária da Sony Music, para trabalhar em um novo disco.

Além disso, a empresa teria oferecido um adiantamento bem interessante para que ela volte aos estúdios. A sugestão seria de produzir um disco de inéditas com um "greatest hits"

"A Sony conversa com ela há dois anos sobre criar um novo disco nesta nova era de sua vida. Eles ofereceram acesso a compositores e produtores importantes, e um catálogo de músicas que certamente criará números 1 sempre que ela quiser. Ela diz que isso vai acontecer – em breve. Então, novas músicas definitivamente estão chegando", contou uma fonte a publicação.

"Ela pode receber um belo pagamento adiantado de 4 milhões de libras (aproximadamente R$ 25 milhões) apenas para gravar os vocais. Um pacote de greatest hits é uma opção para a Sony, mas também incluiria material novo. As conversas estão em andamento, mas a Sony sabe o quanto ela é uma potência única e como seu apelo significará grandes vendas", informou.

O site ainda afirma que Brit tem trabalhado em algumas canções sobre os últimos acontecimentos da sua vida. Nos últimos 3 anos a cantora se libertou da tutela, descobriu várias 'traições' familiares e terminou recentemente seu casamento com o modelo Sam Asghari.

"Glory", lançado em 2019, foi o último disco de Britney Spears. A Sony sabe que não colocará o disco no ar antes de 2024, já que para esse ano a artista trabalha no seu livro de memórias que sairá no dia 24 de outubro, o "The Woman In Me".

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas da Britney Spears