Larissa Manoela: rompimento com os pais agita a internet

14 de agosto de 2023, 15h15, por Amanda Ramalho

A polêmica entrevista de Larissa Manoela ao "Fantástico" está dando o que falar.

Após soltar um trecho do bate-papo, a emissora global exibiu na noite do último domingo, dia 13, no Dia dos Pais, declarações sobre o rompimento da atriz com seus pais Silvana Taques e Gilberto Elias.

Em entrevista, Larissa declarou que até então não sabia quanto dispunha de valores financeiros, já que tudo o que precisava ela pedia dinheiro aos pais. 

"Recebia uma mesada. Qualquer pagamento, como uma passagem aérea ou compra supérflua, eu tinha que pedir autorização. Idas à praia, por exemplo, tomar água de coco. Eu tinha que pedir. Eu me sentia incapaz. Será que eu realmente sou essa pessoa?", questionou a artista,

Em nota enviada ao "Fantástico" pelo seus representantes, os pais se defenderam das acusações.

"Falta com a verdade quando afirma não saber qual o percentual dela na empresa Dalari Produções e Eventos, da qual é sócia", alegam os pais no texto, alegando que ela teria assinado um contrato claro que apontava o percentual de 2%, já maior de idade. "O percentual de 33% é o que ela tem em outra empresa, a Holding e Participações, na qual estão registrados os bens de mais valor da família. Além disso, ela tem também o percentual de 100% da empresa Conteúdo Artístico", descreve o comunicado.

Segundo a entrevista, a atriz abriu mão de R$18 milhões. "Eles não assinaram o distrato [das empresas]. Eu não entendo. Minha decisão de abrir mão de todo o negócio é que eu tenho a plena certeza que meu caminho vai me trazer grandes conquistas. Não vou entrar na Justiça. Não é a minha vontade. Essa minha escolha é para dar o conforto necessário para os meus pais".

Os pais afirmaram, em nota ao programa, que Larissa foi quem cortou relações com a família. "Larissa se recusa veementemente a conversar com a mãe – e sequer responder às mensagens do pai – tendo optado pela contenda e pela discórdia familiar, falando somente por meio de suas advogadas, ainda que seus pais não tratem da questão de forma litigiosa", afirmaram.

Na internet, muito se indignaram com a situação vivida pela atriz, a compararam com a Britney Spears e piadinhas sobre o ocorrido não faltaram nas linhas dos tempo.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas da Larissa Manoela