Britney Spears fala sobre divórcio: "estou um pouco chocada"

22 de agosto de 2023, 11h21, por Amanda Ramalho

O casamento de Britney Spears e Sam Asghari chegou ao fim após 6 anos de união.

Através de um post no Instagram, a princesinha do pop comentou sobre o divórcio, mas declarou que não iria falar as razões do término.

Vale lembrar que há alguns meses surgiram boatos na imprensa internacional de que a gota d'água teria sido uma traição da cantora. Além dessa acusação, uma fonte revelou ao "TMZ" que as brigas constante, incluindo xigamentos e agressões, somaram-se a decisão.

"Como todo mundo sabe, Hesam [Sam Asghari] e eu não estamos mais juntos... 6 anos é um longo tempo para se estar com alguém, então, estou um pouco chocada, mas... Não estou aqui para explicar o porquê, pois não é da conta de ninguém! Mas, honestamente, eu não conseguia mais aguentar a dor! De alguma forma telepática, tenho recebido tantas mensagens que derretem meu coração de amigos e agradeço a vocês!

Eu tenho sido forte por muito tempo e meu Instagram pode parecer perfeito, mas está longe da realidade e acho que todos nós sabemos disso! Eu adoraria mostrar minhas emoções e lágrimas sobre como eu realmente me sinto, mas, por alguma razão, eu sempre tive para esconder minhas fraquezas!

Se eu não fosse a forte soldada do meu pai, eu seria mandada para lugares para ser curada por médicos! Mas foi quando eu mais precisei da família! Você deveria ser amada incondicionalmente... não sob condições! Então serei a mais forte que puder e darei o meu melhor! E na verdade estou indo muito bem! De qualquer forma, tenha um bom dia e não se esqueçam de sorrir!".

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas da Britney Spears