Anahí fala sobre mensagens de rivalidade: "mais unidas do que nunca"

05 de setembro de 2023, 15h20, por Amanda Ramalho

A aguardada turnê do RBD já começou e os fãs ao redor do mundo estão ansiosos para ver de pertinho esse retorno.

Antes, sem muito frenesi no mundo virtual, as mensagens de rivalidade e comparações entre Dulce María, Anahí e Maite Perroni já existiam, agora, com a web operando a todo vapor, as coisas pioraram.

Anahí já fez questão de deixar claro que isso nunca existiu e que no atual momento elas estão mais unidas do que nunca!

"Amigos. Família RBD. Nos emociona muito saber que vocês estão curtindo tanto como nós esta aventura única. Nossos corações se enchem de amor em cada show que vocês nem imaginam.

Mas há algo que não posso deixar de mencionar e que nos surpreendem (infelizmente): ver poucas, mas mesmo assim, depois de tantos anos, algumas mensagens querendo dividir, separar e, acima de tudo, comparar.

No RBD existem três mulheres plenas, de 37 a 40 anos. Mamães de bebês que vivem este momento de emoções com outras mulheres, que passaram por mil provações na vida e que hoje estamos aqui completamente por decisões prórias. Por amor, porque queremos estar juntas.

Nós nos amamos, cuidamos umas das outras e estamos mais unidas do que nunca. Aqui só existe amor. Convidamos nossos fãs/familiares a participarem desse reencontro de almas livres com amor. Somos três mulheres felizes! Únicas! E juntas, criamos magia!"
.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do RBD