Anahí emociona os fãs ao postar mensagem para Dulce María

29 de junho de 2023, 10h51, por Amanda Ramalho

Na época da novela "Rebelde" muitos tentaram formar uma rivalidade na vida real entre Anahí e Dulce María - já que Mia Colucci e Roberta, suas personagens, não se davam bem.

O tempo passou, o grupo musical foi um enorme sucesso e agora está de volta em uma turnê comemorativa.

Recentemente Anahí postou uma linda homenagem a Dulce e emociou os fãs: "Quiseram nos separar e só conseguiram nos unir ainda mais".

Ambas trocaram declarações na internet e refletiram sobre o que viveram naquele período, incluindo os atritos que giravam em torno delas.

"Há tanto que eu poderia dizer…. Mas logo estaremos cantando. Hoje só quero agradecer por cada etapa que vivemos juntas. Por aquelas gargalhadas que alegram os nossos dias! Por tudo vivido e tudo o que nos espera! Tantas vezes quiseram nos separar e só conseguiram nos unir ainda mais. Por tudo que só você e eu sabemos. Hoje quero dedicar este vídeo a nossa invencível guerreira Dulce María! Vencemos o medo", escreveu Anahí.

Dulce respondeu através do comentário da foto o quanto era grata pela amizade de Anahí: "Any, linda. Se soubessem tudo o que vivemos e compartilhamos, tudo o que superamos e o que nos une agora que é gigantesco! Se conhecessem nossos corações, nossas conversas, nossas lágrimas e nossos risos e gargalhadas, ficariam surpresos e nunca mais tentariam nos separar! E como você disse, só conseguiram nos fortalecer e nos unir ainda mais! Te amo muito, que lindo poder reescrever a história de outro lugar, obrigada, obrigada infinitamente".

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do RBD