Anahí, do RBD, tem tímpano perfurado

21 de junho de 2023, 13h31, por Amanda Ramalho

A cantora Anahí, uma das vocalistas do RBD, contou em suas redes sociais que passou por um grande sufoco e uma dor desconcertante recentemente.

Stories Anahí

Anahí mencionou que teve uma perfuração no tímpano ao fazer o molde para seus fones intra-auriculares: "Creio que nunca havia chorado de uma dor assim".

Em seu Instagram, Anahí descreveu que o material se rompeu dentro do ouvido e que a dor foi insuportável, levando-a procurar o hospital. 

"Esse negócio horrível que estão vendo aí é meu ouvido por dentro. Há algumas horas, estavam fazendo um molde para minha orelha, o material se rompeu e eles puxaram até conseguir tirá-lo. Esse foi o resultado. Assim como parece na foto, isso dói. Creio que nunca havia chorado de uma dor assim", afirmou a cantora.

"Não ouço nada. Então corri para o hospital. E o médico disse que há uma pequena perfuração no tímpano. Estou em choque. Bem que dizem que quando tanta energia se move, acontecem as coisas que menos imaginamos. Tudo vai ficar bem", finalizou.

Vale lembrar que o RBD está em turnê e que Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez em breve estarão no Brasil, mais precisamente em novembro, para oito apresentações.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do RBD