"Patfest 2", promovido por Andreas Kisser, do Sepultura, traz Sandy cantando "Nothing Else Matters", do Metallica

26 de outubro de 2023, 13h11, por Amanda Ramalho

A segunda edição do "Patfest" aconteceu na última quarta-feira, dia 25, na Audio, em São Paulo, e reuniu diversos artistas nacionais em prol da causa.

O festival beneficente "Patfest" celebra o legado de Patrícia Kisser, esposa do guitarrista da banda Sepultura, Andreas Kisser, que faleceu em julho do ano passado em decorrência de um câncer.

A cantora Sandy, filha do sertanejo Xororó, passou pelo palco e cantou um dos maiores sucessos da banda Metallica, "Nothing Else Matters".

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a cantora navega no mundo do rock. No ano passado, em outubro, durante um evento de Halloween em São Paulo, Sandy cantou várias músicas entre elas "We Will Rock You" (Queen), "Uninvited" (Alanis Morissette), "Lugar Ao Sol" (Charlie Brown Jr) e "Bring Me to Life" (Evanescence).

Sobre o "Patfest 2" também esteve presente Samuel Rosa, ex-SKANK, que ficou responsável por abrir o Patfest 2 com "Vou Deixar"; Paulo Miklos, Titãs, que cantou "Bichos Escrotos"; Badauí, vocalista do CPM 22, apresentou "Um Minuto Para o Fim do Mundo"; Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, "Primeiros Erros (Chove)" e Di Ferrero, vocal do NX Zero, fez um cover de "Creep", do Radiohead.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas da Sandy