Em podcast, Ivete Sangalo fala novamente sobre drogas ilícitas

02 de março de 2023, 13h12, por Amanda Ramalho

Mais uma vez a musa baiana Ivete Sangalo precisou falar que não, não faz uso de drogas ilícitas para manter o pique em seus shows.

Aos 50 anos, a cantora participou do podcast do marido Daniel Cady e contou mais sobre sua rotina, da felicidade que sentiu ao retornar ao Carnaval baiano após o período de pandemia e, claro, comentou mais uma vez que não usa nenhuma droga para cantar e dançar por tanto tempo.

"Eu tenho essa energia, que ela não está descrita, que não tem literatura para isso. São ondas de energia que alimentam. Essa correspondência, vou ficando doida. Fico com essa substância, que se vendesse num potinho seria sensacional. E é só essa substância, viu, gente? Na minha vida. A melhor escolha que eu fiz na minha carreira foi buscar meu balde diariamente para eu poder ter condições de compartilhar essas coisas sem precisar de outros subsídios", comentou direcionando o assunto para os boatos de drogas.

Anteriormente, em março do ano passado, Veveta também tinha comentado sobre o assuntos, já que é constantemente indagada sobre isso.

"Houve muitos momentos em que as pessoas duvidaram da minha energia: 'Será que ela tinha relação com alguma droga? Será que toma coisas para entrar no palco?''"

Ivete esclareceu que sempre cultivou hábitos saudáveis diariamente, principalmente quando o assunto é alimentação, pois sabe o quanto a comida pode gerar traumas nas pessoas.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Ivete Sangalo