Ivete Sangalo e Rod Stewart farão show histórico em São Paulo

10 de abril de 2023, 12h06, por Amanda Ramalho

Um projeto musical que vai reunir as maiores estrelas da música mundial em encontros inéditos!

É assim que podemos descrever o LEGENDS IN CONCERT, nova plataforma da Move Concerts, que tem sociedade no Brasil com o grupo DCSET, que estreia este ano em setembro com shows históricos no país.

Sob os holofotes da nova plataforma, se apresentam Sir Rod Stewart, o lendário cantor e compositor duas vezes nomeado para o Hall da Fama do Rock & Roll que, com sua marca registrada, voz rouca e hits irresistíveis, permaneceu no topo da indústria da música por cinco décadas, e uma das mais consagradas cantoras da história da música nacional, a baiana Ivete Sangalo. O show acontecerá no sábado, dia 30 de Setembro, em São Paulo, no Allianz Parque.

Os ingressos terão pré-venda para clientes cartão de crédito Porto Bank a partir do dia 17 de abril, às 10h, e venda geral a partir de 19 de abril, às 10h, pela livepass.com.br.

Rod mantém uma ativa agenda de shows em todo o mundo. Em suas atuais apresentações, o homem já chamado de "O Rei das Rádios", tamanha a quantidade de sucessos mundiais emplacados em cinco décadas de carreira, brinda o público com uma seleção de hits que se revezam entre fazer o público dançar e embalar corações apaixonados.

Já Ivete irá brindar o público com um show especial, com grandes solos de percussão, sincronismo entre todos os elementos do palco – Luz, Led e Som, animações visuais e experiências sensoriais para o público. No repertório as canções autorais que compõem o EP "Chega Mais", como "Cria Da Ivete", "Rua da Saudade" e "Só Love", grandes sucessos, e os clássicos que marcaram esses 30 anos de carreira de Ivete.

A apresentação dos artistas em São Paulo ainda irá terminar com um encontro mais que especial entre os dois no palco, que brindarão o público com algumas surpresas.

Vale lembrar que aproveitando sua passagem pelo Brasil, Rod Stewart também se apresentará em 29 de setembro em Ribeirão Preto, na Arena Euro Bike.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Ivete Sangalo

Fonte: Midiorama