Westlife: turnê "The Wild Dreams" vem ao Brasil no ano que vem!

26 de setembro de 2023, 12h17, por Amanda Ramalho

O Espaço Unimed, em São Paulo, será o palco da "The Wild Dreams Tour", da boyband Westlife. O único show do grupo no Brasil acontece no dia 24 de março de 2024. A venda de ingressos para o público geral estará disponível a partir do dia 28 de setembro, começando às 10h online e às 12h na bilheteria oficial. Os ingressos online podem ser adquiridos em até 10x.

A sensação pop global deu início à The Wild Dreams Tour em 2022, apresentando-se em todo o Reino Unido, incluindo um show esgotado no Estádio de Wembley, em Londres, e que foi exibido ao vivo em cinemas de todo o Reino Unido e Europa.

Agora o Westlife trará para o Brasil seus maiores sucessos como "Swear It Again", "If I Let You Go", "Uptown Girl" e "Hello My Love", bem como novos hits do último álbum. Os fãs podem esperar ouvir todas as suas músicas favoritas e algumas surpresas, com o grupo apresentando um medley do ABBA.

O Westlife vendeu mais de 55 milhões de discos em todo o mundo e é a única banda a ter seus primeiros sete singles entrando nas paradas do Reino Unido em primeiro lugar. Eles também têm o maior número de singles de qualquer artista estreando em primeiro lugar no Reino Unido.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do Westlife

Fonte: Motisuki PR