DIA DAS CRIANÇAS: atrações do Plaza Shopping são uma ótima opção para a garotada

10 de outubro de 2023, 11h25, por Amanda Ramalho

Um local seguro, climatizado e com várias opções divertidas para celebrar o Dia das Crianças. Assim é o Plaza Shopping, que oferece diversas atrações para que a garotada possa comemorar muito a data. O empreendimento conta com uma gama variada de opções para todas as idades que certamente irão tornar a data ainda mais divertida e animada.

No dia das Crianças, todos irão oferecer atrações e ações promocionais como a presença de personagens para tirar fotos, promoções, distribuição de guloseimas e muito mais. A diversão vai se espalhar por todo o shopping!

Cinépolis: o Plaza conta com sete salas de cinema com os melhores filmes, inclusive sessões em 3D e filmes para toda a família. Para conferir a programação completa, basta acessar www.plazaavenida.com.br

Educars: quiosque localizado no segundo piso que oferece várias opções de diversão, como mini carros, motos e bichos de pelúcia motorizados, perfeitos para uma volta divertida pelo shopping, além de balões, miniaturas e muito mais. E no dia 12 a criançada poderá ainda conhecer e tirar fotos com personagens infantis.

Espaço instagramável Safári do Plaza: instalado na Alameda Pediátrica, piso térreo, ele reproduz um verdadeiro safári na selva com direito a girafa, leão, cobra, jacaré, elefante, borboleta, árvores, entre outros, tudo feito com papel reciclado e criado com a técnica de Low Poly Paper. Aberto para visitação e fotos.

Flash Lap Kart: uma das maiores pistas de kart indoor do Brasil. Instalada no sétimo andar do deck parking (estacionamento em andares), em um espaço de 3.000 m2, totalmente coberto, a pista possui 300 metros de extensão e capacidade para até seis pilotos simultâneos. Na semana das Crianças os pequenos e suas famílias que forem se divertir terão condições especiais das 13h às 18h. Levando um amigo, a criança terá 10% de desconto, dois amigos 20%, três 30%, quatro 40% e, se levar cinco amigos, a criança não paga nada.

Ilumination Park: o espaço no primeiro piso é perfeito para quem quer se divertir e gastar energia de forma segura e saudável. O local conta com super camas elásticas para prática de free jump, piscina de espuma, guerra de cotonete, parkour, escalada e muito mais. De 9 a 13 de outubro, o local terá várias atrações a cada dia como oficinas de miçanga e slime (valor à parte), caça aos doces, dia do penteado maluco e, no dia 12, a presença de personagens.

Lelê Kids Play: local no primeiro piso ideal para a criança se divertir enquanto os pais fazem compras ou utilizam os serviços do Plaza. O espaço conta com vários brinquedos, inclusive educativos, e monitores que garantem brincadeiras e muita diversão. No dia 12, das 15h às 19h, o local terá também gincana, jogos, diversão, distribuição de pipoca e algodão doce, pintura facial e muito mais.

Locomotiva Kids: uma divertida locomotiva em miniatura que anda pelos corredores do Plaza levando a criançada para um passeio alegre e muito especial! Uma ótima opção para turmas, pois a locomotiva consegue levar vários passageiros ao mesmo tempo.

World Games: localizado no segundo piso, próximo à Praça de Alimentação, o espaço reúne diversões eletrônicas, jogos, brinquedos e muito mais. A atração possui ainda espaço para festas infantis, ideal para comemorar aniversários. Durante o mês de outubro, o local conta ainda com uma promoção: a cada R$100 em recarga no cartão de fichas, o cliente ganha mais R$45 de bônus e uma cartela de adesivos super divertida.

O Plaza conta ainda com diversas lojas infantis com opções de brinquedos, roupas, acessórios e muito mais, além de uma variedade de alimentação como restaurantes, docerias e sorveterias. Ideais para repor as energias depois de tanta diversão.

Fique por dentro de tudo o que rola em Rio Preto e região! Siga a KBOING FM no Instagram!

Fonte: Comunic