Web detona Anitta e Nego do Borel após fotos calientes

22 de outubro de 2020, 12h01, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

Mais uma vez Anitta e Nego do Borel estão chamando a atenção na internet. Desta vez, a galera está criticando as fotos que os artistas fizeram juntos, mencionando que eles faltaram com a respeito a namorada do cantor, Duda Reis

Uma das fotos foi publicada no insta de Borel com legenda: "Fui visitar minha amiga, entrei no álbum dela de foto, te amo amiga irmã".

A foto, de Anitta sentada de roupão em um móvel do banheiro, enquanto o músico está só com a toalha enrolada na parte debaixo, viralizou.

Entre os comentários: "falta de respeito com a minha duda, por qualquer motivo que seja, até marketing. espero que ela tenha consciência que tem direito de se chatear e que não seria louca por isso", disse um.

"Eu entendo que é o trabalho dele , mas tem coisas que devem ser evitadas. Isso é uma tremenda falta de respeito", escreveu outro.

Anitta decidiu se pronunciar: "To vendo o povo falando da Duda. Gente… ninguém é doido de fazer algo sem a menina ta de boa né… duda é MARA e sabe que eu e nego somos irmãos do nível de um ver o cocô do outro, de discutir, fazer as pazes na mesma hora. Euem".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fui visitar minha amiga, entrei no álbum dela de foto, te amo amiga irmã ❤️ @anitta

Uma publicação partilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) a

E aí, que achou da foto?

Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música.

Ouvir músicas do Nego do Borel    |   Ouvir músicas da Anitta