Anitta fala sobre escândalo de Nego do Borel e defende Duda

13 de janeiro de 2021, 12h42, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

Não é de hoje que Anitta se manifesta contra ou a favor de algumas situações. Ontem, pipocou a notícia sobre a traição de Nego do Borel com a ex-noiva Duda Reis.

O relacionamento do casal, que nunca teve a aprovação dos pais da jovem, chegou ao fim de maneira trágica e cheia de revelações sobre abusos.

Anitta que já havia sido envolvida em uma polêmica - as fotos do banheiro - e é amiga de Nego do Borel, saiu em defesa de Duda, após ser cobrada por um posicionamento, e disse que não passará a mão em cabeça de amigo.

"Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite".

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o músico se envolve em polêmicas. Ele já foi acusada de transfobia e Anitta teve a mesma atitude, o chamou pra conversar e não defendeu seus erros.

Duda agradeceu Anitta e afirmou que a cantora sempre esteve presente com ela.

"Ela desde sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão pra mim. Tivemos conversas lindas e que abriram muito meus olhos, só eu e ela. Ela é uma mulher surreal, sempre nos demos muito bem e sobre as fotos, ela que estava fazendo o trabalho dela! Quem pediu pra tirar foto com ela pra postar Instagram foi ele. Quando ele postou, ele realmente não me avisou e postou de 'surpresa', porque estávamos brigados pelas atitudes dele.

"A Anitta foi a primeira pessoa a me mandar mensagem perguntando se eu sabia, e eu precisei falar, sobre pressão, que sabia. Mas não, eu fui pega de surpresa no dia e eu não achei a postura dele respeitosa, e sim, ele postou num momento ruim e foi extremamente desrespeitoso comigo. Já a Larissa, sempre solicita e do meu lado, perguntando se eu sabia e que se eu não soubesse, ela jamais compactuaria com isso! Anitta você é fora da margem", completou.

O relacionamento de Duda e Nego do Borel sempre esteve em discussão já que os pais nunca aprovaram a relação por enxergar os abusos da parte do cantor. O pai sempre manifestou sua indignação através das redes sociais e foi muito criticado.

Sobre a polêmica e traição

Ainda não se sabe como, mas foi vazado um áudio da influenciadora Lisa Barcelos contando detalhes sobre uma noite de sexo com Nego do Borel quando ainda era noiva de Duda. "Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também", conta Lisa.

Ao saber da história Duda decidiu que estava cansada das traições e das ameaças. Ela foi para as redes sociais e soltou as verdades.

"Passei muita coisa que vou poder testemunhar e usar de incentivo para vocês. Chantagens emocionais, sentia medo mesmo. Medo pela minha vida e decidi botar a boca no trombone. Não dá pra ficar passando pano pra macho assim, porque a próxima namorada será a próxima vítima e ponto final. Eles não mudam e nunca vão mudar. Só mudam de presa. Quem passa pano pra abusador é conivente sim. Sinto muito, espero que não mexam comigo, porque vou ter que dar um depoimento imenso do que passei em três anos e não conseguia sair de jeito nenhum por ter muito abuso. Sem contar os xingamentos, traições, desrespeito, etc".

Força Duda!

A propósito, o livramento de um relacionamento tóxico fez tão bem para Duda que agora ela dará sequência aos seus planos de seguir na carreira musical.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Anitta