ViniGram lança single para o dia dos namorados: "É Só Dizer Sim"

11 de junho de 2021, 12h15, por Amanda Ramalho
Divulgação Assessoria de Imprensa Tudo em Pauta

Para comemorar o dia dos namorados, o cantor e compositor ViniGram lança nesta sexta-feira, dia 11, o single "É Só Dizer Sim".

A música faz parte do EP de estreia em carreira solo, intitulado "Representando o Meu Sonho na Face da Terra" e traz novamente o lado romântico do cantor, falando sobre o momento da relação que os dois querem e já estão envolvidos, mas que não admitem isso. Além da letra, a melodia que começa remetendo a música de casamento, logo vira um pagode gostoso que embala quem está ouvindo.  

Vini aproveita o lançamento para se declarar à esposa, Fabi Claudino, bicampeã olímpica de vôlei pela Seleção Brasileira, e mãe do seu primeiro filho, Asaf, que completa 2 meses no próximo dia 17. "A Fabi é o meu maior presente e com ela formei uma família linda, onde o Asaf chegou para completar nossa alegria", contou o músico em nota divulgada à imprensa.

"É Só Dizer Sim” é a quarta faixa apresentada pelo cantor, que já lançou "Fico Te Esperando", "Não Desliga" e "Nosso Lance". Clique no link abaixo e ouça:

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!