Cleiton & Camargo lançam primeiro EP do DVD "Origens"

19 de outubro de 2023, 11h02, por Amanda Ramalho

A dupla Cleiton & Camargo surpreendeu os fãs ao disponibilizar o primeiro EP do DVD "Origens", gravado no mês passado em Goiânia! O projeto completo contará com 15 faixas que resgatará os grandes marcos da carreira desses dois artistas que são referências no mercado sertanejo. Na semana passada, os amigos agitaram os fãs relançando quatro singles de sucesso: "Amor no Carro", "Agenda Rabiscada", "Anjo da Madrugada" e "Não Quero Te Perder".

Com novos arranjos, "Amor no Carro" é uma faixa de Mauro Gham, Cesar Augusto e Mario Campanha e foi apresentada ao público pela primeira vez em 2001, no disco que levou o mesmo nome do single. Já "Agenda Rabiscada", composição de Rick e Alexandre; "Não Quero Te Perder" música de César Augusto e Piska e "Anjo da Madrugada" de autoria de César Lemos, Karla Aponte e Ray, são destaques do álbum de 1998. Todas as músicas ganharam o mundo, assumindo as 'mais tocadas' e 'mais pedidas' nas rádios por anos.

"Essas canções marcaram nossas vidas e também de muitos fãs. Muitos amores foram e ainda são embalados com essas faixas, sem contar que também foram singles que nos abriram portas. Esse DVD está cheio de nostalgia e emoção. Não deixem de conferir", comenta a dupla.

- Assista: "AGENDA RABISCADA" - Cleiton e Camargo (DVD Origens) 

- Assista "AMOR NO CARRO" - Cleiton e Camargo (DVD Origens) 

- Assista "ANJO DA MADRUGADA" - Cleiton e Camargo (DVD Origens)

Com esse lançamento, somam cinco faixas já disponíveis pelas plataformas digitais. Vale ressaltar que o DVD trouxe algo novo para a carreira da dupla, uma roupagem acústica - que foi bastante pedida pelos fãs.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do Cleiton & Camargo

Fonte: Great Assessoria