Tom DeLonge, vocalista do blink-182, diz que governo fez bem em esconder sobre OVNIs

21 de agosto de 2023, 13h44, por Amanda Ramalho

Há muitos anos, Tom DeLonge, vocalista do blink-182, tem feito buscas constantes sobre a vida alienígena. Muito empenhado com sua "To The Star Academy", organização de pesquisa sobre OVNIs (objetos voadores não identificados) e UPAs (fenômenos aéreos não identificados), ele colabora desde 2019 com as forças armadas americanas sobre o aparecimento de alguns eventos inexplicáveis.

Entretanto, uma declaração recente surpreendeu os fãs. Tom declarou que, acredita, que o governo dos Estados Unidos, acertou em não revelar sobre OVNIs.

O ex-oficial de inteligência David Grusch e os ex-pilotos da Marinha David Fravor e Ryan Graves, testemunharam recentemente no Congressos dos Estados Unidos sobre essas experiências que envolvem alienígenas e citaram a empresa de Tom nos depoimentos.

Como estava envolvido na situação, através do seu Twitter, quer dizer do X, Tom decidiu falar sobre a questão.

"Sempre me perguntei se era mantido em silêncio não de nós, mas dos próprios Outros. E se não quiséssemos que eles soubessem que sabíamos o que estavam fazendo, e era um problema épico e assustador. Como o Projeto Manhattan [pesquisa e desenvolvimento das primeiras armas nucleares durante a Segunda Guerra Mundial], mantenha os planos em segredo a todo custo, então, quando estiver pronto..."

Anteriormente, ele havia elogiado as pessoas que trabalham no governo por "fazerem o melhor que podem" e confessou: "alguns cometeram erros, trabalharam numa ambígua falta de fiscalização. Mas, o que cada um de nós faria se estivéssemos sobrecarregados com isso?".

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do blink-182