Timberlake, Demi, Miley e mais nos lançamentos em clipes de julho

05 de agosto de 2013, 16h17, por Amanda Ramalho

Responde pra gente: Qual foi o melhor clipe lançado no mês de julho? Selena Gomez? O da Demi Lovato? Justin Timberlake? Bom... separamos os 10 clipes que foram mais aguardados-comentados do mês e descrevemos aqui. Lá nos comentários você pode dar a sua opinião dizendo qual, que ao seu ver, foi o melhor.

Selena Gomez - "Birthday"
Para celebrar seu aniversário Selena Gomez revelou o clipe promocional da música "Birthday". O single está presente no disco "Stars Dance" que chegou às lojas no dia 23 de julho.

Enrique Iglesias - "Turn the Night Up"
O espanhol Enrique Iglesias liberou o clipe da música “Turn the Night Up”. Na produção o cantor aparece no quarto de um hotel, vendo vídeos enviados por seus fãs do mundo inteiro.

Justin Timberlake - "Tunnel Vision"
"Tunnel Vision", single que integra o mais recente disco do cantor Justin Timberlake, "The 20/20 Experience", lançado em março também recebeu sua versão em vídeo. Com a participação de Timbaland, a produção conta com sete minutos de clipe, várias cenas de nudez, intercalando com imagens do artista fazendo algumas coreografias.

Britney Spears - "Oh La La"
É com a presença dos filhos Sean Preston, de sete anos, e Jayden James, de seis, que Britney Spears liberou o clipe da faixa "Oh La La", single que integra a trilha do filme "Os Smurfs 2". Na produção, Britney está assistindo o longa com os pequenos, quando entra na tela do cinema e se diverte ao lado dos Smurfs.

Lucas Lucco – "Só Pra Te Fazer Lembrar"
A faixa romântica, "Só Pra Te Fazer Lembrar", do traz em seu clipe Lucas Lucco cantando e atuando. O single, escrito pelo próprio sertanejo, pertence ao primeiro disco do músico, "Nem Te Conto". A produção traz Lucas sofrendo por amor e saudade de sua amada.

Jonas Brothers – "First Time"
Os irmãos do Jonas Brothers lançaram o clipe da música "First Time". A faixa é o segundo single do disco de estúdio intitulado "V", o quinto do grupo sendo o sucessor de "Lines, Vines and Trying Times", lançado em 2009.

Demi Lovato – "Made in the USA"
Em seu novo clipe "Made in the USA", Demi Lovato conta a história de um casal que se conhece em um parque de diversões e vê esse amor ser abalado pela convocação do protagonista para servir ao exército. A canção escolhida para ganhar sua versão em vídeo é a segunda faixa do disco “Demi”, e sucede o single "Heart Attack".

"We Can't Stop (Director's Cut)" - Miley Cyrus
O vídeo é a segunda versão do clipe já lançado, chamado de "versão do diretor".

Yellowcard - "Ocean Avenue"
Foi para comemorar os dez anos do primeiro disco que o Yellowcard presenteou os fãs com a divulgação de um novo clipe para a faixa "Ocean Avenue". O single ganhou uma versão acústica e com a participação do público cantando com muita empolgação.

Limp Bizkit - "Ready To Go"
Contendo imagens de bastidores e shows da última turnê, a nova produção do grupo Limp Bizkit, "Ready To Go", conta com os vocais rapper Lil Wayne. O single pertence ao sétimo álbum da carreira da banda, "Stampede of the Disco Elephants", que será lançado nos EUA pela Cash Money.

Quer conferir todas as novidades em clipes?!? Então assista aos vídeos lançados em julho na playlist do LetrasKboing.