Rihanna confirma que disco novo vai sair em 2023!

16 de fevereiro de 2023, 11h44, por Amanda Ramalho

Com um retorno ao mundo da música triunfal depois de sua apresentação no Super Bowl, no último domingo, dia 12, Rihanna foi a capa da revista "Vogue" britânica - revelada na última quarta-feira, dia 15. Na imagem, a cantora aparece com um o namorado A$AP Rocky e o filho, que foi batizado carinhosamente pelos fãs de Riri como "Baby Fenty".

O público aguardava ansiosamente por essa volta de Rihanna aos palcos. Entretanto, muitos ficaram em dúvida se, após anunciar a 2ª gravidez no evento, ela voltará realmente à música

No dia seguinte ao evento, no "Good Morning America", Rihanna contou que está empolgada para que os fãs conheçam suas novas faixas - já que apesar do hiato no mercado fonográfico, ela nunca parou de produzir.

"Estou animada para realmente lançar novas músicas, mas ainda não tenho nenhuma atualização para vocês sobre isso", declarou.

Já em sua entrevista para a "Vogue", Rihanna deu a entender que o nono disco vai sair!

"Quero que o lançamento seja neste ano. Tipo, honestamente, seria ridículo se não fosse este ano. Mas eu só quero me divertir. Eu só quero fazer música e fazer clipes. Percebi que, se eu continuar esperando até que isso pareça certo, perfeito e melhor, talvez continue demorando uma eternidade e talvez nunca saia e não, não estou a fim disso", desabafou.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Rihanna