Thiago Martins faz tour nos Estados Unidos

14 de abril de 2022, 12h46, por Amanda Ramalho

Do Vidigal para o mundo! Após o sucesso do DVD "Quintal do TG" aqui no Brasil, Thiago Martins embarcou para os EUA com uma série de shows marcados e em um tour carregado de emoção. Desde o dia 8 de abril os fãs puderam apreciar a apresentação do artista que relembrou grandes sucessos e matou um pouco a saudade do país.

Com mais de um milhão de visualizações no YouTube, o cantor levará para fora do Brasil esse projeto que homenageia os 3 maiores compositores de samba da história: Arlindo Cruz, Jorge Aragão e Zeca Pagodinho.

Orlando, Jacksonville, Pompano Beach, Newark e Fremingham são as cidades que Thiago irá se apresentar.

"Mais uma vez temos a possibilidade de levar um pouco do nosso trabalho para fora do país e isso é muito reconfortante. É muito importante para o nosso trabalho esse tipo de situação", comenta o músico em nota à imprensa.

Após o lançamento do projeto, que teve suas 28 faixas gravadas no Mirante do Arvrão, no Vidigal, contando ainda com um seleto time de amigos, ícones do segmento e referências em sua carreira, como Xande de Pilares, Jorge Aragão, Chringor, Leandro Lehart, Arlindinho, Mumuzinho, Grupo Revelação e Gustavo Lins, o cantor segue apresentando esse grande sucesso ao mundo.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!