The Monnas, banda formada só por mulheres, estreia neste final de semana

, 11h06, por Amanda Ramalho
DIvulgação

A banda The Monnas, grupo formado por 4 mulheres, faz sua estreia oficial neste final de semana em São José do Rio Preto, São Paulo. A apresentação acontece no Quintal Food Park, no sábado, 9, a partir das 21h.

O Especial Mulheres do Rock conta com seleções de músicas de Janis Joplin, Rita Lee, Madonna, Cindy Lauper, Alanis Morissette, Cassia Eller, Pitty, Amy Winehouse e muito mais!

No repertório, canções de grandes artistas que marcaram época e são sucesso até hoje, ganham novas roupagens através da apresentação, um tributo às mulheres do rock!

A releitura das canções escolhidas para o show traz um mix de rock nacional com internacional a partir dos anos 60 e navega até os dias atuais com Pitty e Avril Lavigne.

Entre as escolhidas para agitar a noite merecem destaque: "Piece Of My Heart" com Janis Joplin; "Esse Tal de Rock and Roll", Rita Lee; "Like a Virgin", Madonna; "What's Up?", 4 Non Blondes e "Segundo Sol", da Cássia Eller.

Formada em agosto do ano passado, The Monnas conta com Thaís Sichin (guitarra e voz), Talita Campos (baixo), Lolla Scafe (voz) e Yasmin Trajan (bateria) e traz de forma única a representatividade feminina no rock.

"A escolha (do repertório) foi para homenagear as mulheres do rock, principalmente, de todas as décadas, que são por sua vez minoria no meio e às vezes até esquecidas. Mulheres que nos inspiraram a tocar e entrar no mundo da música", contou a vocalista Lolla ao Kboing.

Quer conhecer um pouco mais do trabalho da banda? Então dá só uma olhada em um dos vídeos já produzidos pelas garotas:

Aproveite para curtir a The Monnas na página no Facebook, seguir no Instagram @themonnasband e inscrever-se no canal do YouTube!

Sobre o show no Quintal Food Park, o empreendimento está localizado na rua Dr. Prisciliano Pinto, 2399 e o show da banda acontece a partir das 21h, no sábado.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

versão clássica © 2019