The Leprechaun lança videoclipe "Nothing Is Gonna Be All Right"

10 de abril de 2018, 17h56, por Alexandre Murari
Divulgação

A banda de folk The Leprechaun lançou na última semana o videoclipe de "Nothing Is Gonna Be All Right",  terceira faixa do álbum "Isosceles".

Com direção de Max Lima em parceria com Rodolfo Francisco Marga, da M ao quadrado, o clipe foi gravado em Vargem Grande - SP,  mostra a história de um homem que perdeu sua mulher e passa por dias solitários. No fim é possível notar que ele está tentando pescar o colar desse grande amor.

→ Drake supera Paul McCartney em paradas da Billboard

→  Robert Smith revela que The Cure vai gravar músicas inéditas

A música e o clipe tratam sobre a importância de se apoiar em alguém nos momentos difíceis, mesmo que esse alguém esteja apenas na lembrança de um passado distante, mas que resgata nossa esperança em tempos melhores.

Assista:

"Esse clipe vem em um momento novo, em que estamos mais maduros como banda. Esperamos que todos possam se emocionar com a mensagem que ele passa assim, como nós nos emocionamos", afirma a vocalista Fabiana Santos.

Formada por  Fabiana Santos (vocal), Bruno Stankevicius (violão), Eric Fontes (baixo), Rafael Schardosim (banjo), Andrew Nathanael (violino), e Rafael Macedo (bateria) a banda já alcança a marca dos 15 mil discos vendidos. Com influencias de Folk, misturado a elementos bem pessoais, o grupo vem se destacando e crescendo cada vez mais com a distribuição dos CD’s de maneira informal e despretensiosa.