Thaeme e Thiago grava seu 3º DVD; "ETHERNIZE"

07 de dezembro de 2015, 13h55, por Alexandre Murari
Divulgação

Foi gravado no Expotrade Convention Center em Curitiba, neste último domingo, 6, o próximo DVD da dupla Thaeme e Thiago: "ETHERNIZE". Os fãs presentes, que por meio da internet acompanharam as novidades da produção, puderam cantar juntos com os músicos, já que os artistas liberaram prévias de algumas canções que estiveram presentes no repertório deste, que é o terceiro DVD dos sertanejos.

Fora o cuidado tomado com as faixas escolhidas, a concepção técnica, artística e conceitual do novo projeto promete surpreender. Percebe-se que o nome ETHERNIZE carrega um amplo valor simbólico, que vai desde a proposta de eternizar o momento até a ideia de registrar a união dos músicos com o 'TH', letras presentes em ambos os nomes da dupla.

A produção musical ficou a cargo do próprio Thiago, e a produtora Hit Music elaborou a estrutura do palco montado. Este que teve toda sua iluminação em led, e contou com efeitos de luzes sincronizados com as músicas executadas pelos músicos durante o show. O DVD ainda não teve data de lançamento divulgada.