Sexta-feira da sofrência com Henrique e Juliano, Marília, Maiara e Maraisa e muito mais!

10 de janeiro de 2020, 15h26, por Amanda Ramalho
Divulgação

Sextou aí!?

Por aqui sextou, mas com um toque de sofrência garantida. Sofrência daquela que a gente amola o chifre no asfalto, daquela que o filho chora e a mãe não vê!

Os irmãos Henrique e Juliano, destaque até o fechamento desta nota no Twitter, já voltaram de 'férias', e a sofrência bem trabalhada. Pra essa sexta-feira de sofrência, os sertanejos liberaram "Volta Por Baixo" e com aquela bela indireta: "Cê deu foi volta por baixo, amor! Cadê o melhor que eu que você arrumou?".

Ouvir "Volta Por Baixo"

Outra dupla que também presenteou os fãs com música nova e sofrência pesada é Maiara e Maraisa. Juntas as irmãs liberaram "Seu Eu Escapar", canção que dá nome ao novo EP das meninas que assim como o novo hit promete: "Eu tenho mais é que sofrer! Ficar uns dias sem dormir pra aprender. Eu tenho mais é que chorar. Tem que doer, doer até pra respirar"

Como já sabemos, a nossa mamãe mais recente, Marília Mendonça, está de licença, mas segue sem dar trégua para os meros mortais sofredores e carregadores de galhos. A rainha da sofrência liberou a faixa "Graveto" e avisou que "não adianta pôr graveto numa fogueira que não pega mais".

→ Sextou com lançamento de "Graveto", de Marília Mendonça!

"Plaquinha de Aviso" o novo single de Gustavo Mioto também estreou. Pra ajudar ainda mais chegou com a participação de Wesley Safadão e um trecho que promete virar chiclete: "Você não presta, mas muito me interessa!"

João Bosco e Vinicius liberaram "Segunda Taça", canção que conta com Matheus, da dupla com Kauan. A faixa foi extraída do DVD "Ao Vivo em Goiânia".

Nesta sexta-feira Thaeme e Thiago também decidiram presentear os fãs. Eles lançaram a primeira parte do DVD "QUÍMICA" gravado em outubro do ano passado. Pra hoje, eles aproveitaram para divulgar o vídeo de "Vendinha" com a colaboração de Jorge, da dupla Jorge e Mateus.

Curta nossa página do Facebook!