Simone e Simaria são as 1ª mulheres embaixadoras da Festa de Barretos

05 de abril de 2019, 10h02, por Amanda Ramalho

As coleguinhas mais amadas do Brasil conseguiram um grande feito em suas carreiras e como representantes das mulheres no mundo da música sertaneja: Simone e Simaria serão as embaixadoras da maior Festa de Peão da América Latina, a Festa de Peão de Barretos!

O anúncio foi feito pelas redes sociais oficiais da Festa de Peão:

Com a escolha, essa é a primeira vez - desde 2010 quando o título foi criado - que uma mulher, ou melhor duas, assumem a posição.

A apresentação das irmãs estão marcada para o dia 17 de agosto, no Parque do Peão. A programação completa, com os artistas e datas de todos os dias será liberada em breve.

"Elas já entraram para a história da música nacional, mostrando a força da mulher na música sertaneja, com muito talento e carisma. Serão grandes representantes das amantes do rodeio e da música pelo país", disse Ricardo Rocha, presidente da Associação Os Independentes, ao site "G1".

Simone e Simaria voltaram a rotina após um tempo longe dos palcos, devido a um tratamento de Simaria contra a turbeculose. Para marca o retorno, as meninas lançaram um novo DVD, "Aperte o Play". O projeto conta com 13 canções e várias participações especiais.

Na internet, a escolha da dupla foi só elogios:

Fique dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!