Simone Mendes, ex-dupla de Simaria, recebe título de Diamante Duplo por "Erro Gostoso"

19 de junho de 2023, 11h38, por Amanda Ramalho

Foi durante o programa do apresentador Luciano Huck que a cantora Simone Mendes foi presenteada com o certificado de Diamante Duplo pelos mais de 200 milhões de streams pela faixa "Erro Gostoso".

Antes de entregar o título, Luciano relembrou seu início nos anos 90 e em seguida entregou o quadro: "Homenagem da Universal Music Brasil a Simone Mendes pela certificação do single Erro Gostoso, + de 200 milhões de streams - diamante duplo".

Simone Mendes, ex-dupla com a irmã Simaria, segue em carreira solo desde o início do ano, quando oficialmente a parceria acabou. Sua primeira apresentação oficial na TV também foi no programa do Luciano Huck, na emissora global.

"Pra você que teve a coragem de lançar sua carreira solo, de começar de novo, isso aqui eu acho que significa muita coisa, minha amiga. Isso é fruto de muito trabalho. Receba com carinho porque representa muita coisa importante. Parabéns. Merecidíssimo", declarou Huck. 

"Para mim, ver isso hoje é saber que a graça de Deus está sobre mim. A gratidão eterna a cada um que me ajudou a escrever essa linda história sozinha em carreira solo", comentou emocionada Simone.

Além de receber o certificado de Dimante Duploa, por "Erro Gostoso", Simone também apresentou a faixa:

... e recebeu certificado de Ouro para "Oi Erro" e "Dois Fugitivos"

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas da Simone Mendes