Série de TV "Glee" chega ao cinema em 3D

15 de setembro de 2011, 17h52, por Da redação, por Tatiana Pires

GLEE 3D: O FILME
Musical que reúne cenas de apresentações do grupo durante a turnê "Glee Live!" In Concert!, realizada no primeiro semestre de 2011. O filme conta com 14 atores do elenco regular da segunda temporada da série e um número especialmente feito para às telonas. 
Gênero: Musical
Duração: 84 min.
Diretor: Kevin Tancharoen
Elenco: Lea Michele, Cory Monteith, Amber Riley, Chris Colfer, Kevin McHale, Jenna Ushkowitz, Mark Salling, Dianna Agron, Naya Rivera, Heather Morris, Harry Shum, Chord Overstreet, Darren Criss, Ashley Fink
Classificação: Livre

MANDA-CHUVA - O FILME 3D
Manda-chuva e sua gangue vão enfrentar um novo chefe de polícia que não está nem um pouco feliz com o que a turma tem aprontado. Lucas Boa Pinta, o novo comissário, tem um arsenal tecnológico a seu serviço e vai tentar se apoderar da cidade, impondo leis absurdas. Será a vez da turma de Manda-chuva entrar em ação.
Gênero: Animação
Duração: 87 min.
Diretor: Alberto Mar
Roteiro: Kevin Seccia, Tim McKeon
Classificação: Livre

PRONTA PARA AMAR
Marley (Kate Hudson) descobre que está entre a vida e a morte por causa de um câncer. Em meio a sua luta, ela conhece Julian (Gael Garcia Bernal), um rapaz por quem se apaixona. Neste momento decisivo da sua vida, ela percebe que sente mais medo de amar do que de morrer.
Gênero: Comédia Dramática
Duração: 117 min.
Diretor: Nicole Kassell
Elenco: Kate Hudson, Whoopi Goldberg, Peter Dinklage, Gael García Bernal, Kathy Bates, Jaqueline Fleming
Classificação: 12 anos

CONAN, O BÁRBARO
A refilmagem do longa-metragem de John Milius de 1982 recria a história de Conan (James Momoa), que vive no continente Hyboria e sai em missão que irá vingar a morte de seu pai (Ron Perlman) e o massacre da aldeia onde vivia. Na jornada, torna-se o grande defensor para a sobreviência da nação.
Gênero: Aventura
Duração: 115 min.
Diretor: Marcus Nispel
Elenco: Rachel Nichols, Rose McGowan, Stephen Lang, Ron Perlman, Jason Momoa, Leo Howard, Bob Sapp.
Classificação: 16 anos

180º
O filme conta a história de Anna, Russell e Bernardo (Eduardo Moscovis, Malu Galli, Felipe Abib), três personagens da classe média urbana carioca. Eles apostam tudo o que têm num arriscado jogo de paixões, que envolve a autoria de um livro de sucesso. Sua narrativa não-linear convida o espectador a montar um intrincado quebra-cabeças, cuja solução está tanto no presente quanto no passado dos personagens.
Gênero: Drama
Duração: 90 min.
Diretor: Eduardo Vaisman
Elenco: Eduardo Moscovis, Malu Galli, Felipe Abib
Classificação: 14 anos

DIÁRIO DE UM BANANA 2: RODRICK É O CARA
Greg Heffley (Zachary Gordon) está de volta, agora cursando a sétima série do ensino fundamental. Além dos valentões da escola, desta vez Greg terá de enfrentar o irmão mais velho, Rodrick (Devon Bostick), que descobre um segredo do caçula da família por meio do diário. Como Greg não quer que a descoberta seja espalhada, Rodrick aproveita que está no controle da situação para atormentar o irmão mais novo.
Gênero: Comédia
Diretor: David Bowers
Elenco: Steve Zahn, Rachael Harris, Zachary Gordon, Peyton List, Owen Best, Robert Capron, Devon Bostick,
Classificação: Livre

OS MONSTROS
Nenhum homem é um fracasso quando tem amigos. Os Monstros retrata a vida de um grupo de amigos e suas frustrações, inspirado na amizade dos próprios realizadores.
Gênero: Drama
Duração: 81 min.
Diretor: Guto Parente, Luiz Pretti, Pedro Diogenes, Ricardo Pretti
Elenco: Luiz Pretti, Natasha Faria, Pedro Diogenes, Guto Parente, Ythallo Rodrigues, Victor Furtado, Igor Graziano, Aline Silva, Ana Luiza Rios, Ricardo Pretti
Classificação: 12 anos

A SERBIAN FILM - TERROR SEM LIMITES
Milos (Srdjan Todorovic) é um ator pornô que se afastou das câmeras para constituir uma família, o que ele não planejava era ter graves problemas econômicos sem este trabalho. Quando menos esperava, ele recebe uma proposta com um cachê exorbitante para atuar num filme alternativo.
Gênero: Terror
Duração: 104 min.
Diretor: Srdjan Spasojevic
Elenco: Srdjan Todorovic, Sergej Trifunovic, Jelena Gavrilovic, Katarina Zutic, Slobodan Bestic, Ana Sakic, Lena Bogdanovic, Luka Mijatovic , Andjela Nenadovic
Classificação: 18 anos