"Saudade do Ex" é a nova parceria de MC Don Juan com a dupla Luíza e Maurílio

02 de outubro de 2020, 11h16, por Amanda Ramalho
Reprodução vídeo

Um dos maiores nomes do funk, MC Don Juan, estreou nesta sexta, dia 2, uma nova canção! A aposta da vez chega nas batidas empolgadas do funknejo e trata-se de "Saudade do Ex", sua parceria com a dupla Luíza e Maurílio.

O hit fala sobre um relacionamento que acabou e a ex, apesar de estar curtindo muito a vida de solteira, ainda não esqueceu o ex.

Em nota divulgada a imprensa, MC Don Juan comentou sobre o lançamento. "Estou muito feliz com essa parceria! Eu já acompanhava o trabalho da dupla e acho eles incríveis. A gente se encontrou em um show drive-in, em São Paulo, e logo fomos para o estúdio gravar. Tenho certeza que vai ser mais um hit e que vai explodir demais.

E tem mais! Na segunda, dia 5, tem estreia de clipe. Os artistas gravaram o vídeo em um galpão em Garulhos, na região metropolitana de São Paulo e conta com a direção de Kaleb Rodrigues e Caio Pavan.

MC Don Juan é um dos destaque da cena funk do Brasil. Ele dono de sucessos como "Vai Ter que Aguentar", música em parceria com as irmãs Maiara & Maraisa

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do MC Don Juan