Roger Waters sobre quem gosta de Pink Floyd, mas não gosta da sua política: 'pode se retirar'

25 de outubro de 2023, 13h25, por Amanda Ramalho

O cantor Roger Waters, ex-baixista do Pink Floyd, está no Brasil para algumas apresentações marcantes!!

A turnê em solo brasileiro teve início ontem, dia 24, em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, e já começou com recadinho para os haters.

Roger é muito conhecido por suas manifestações políticas, o que não agrada muito alguns de seus fãs. Então ele já deixou um recadinho para a galera que não curte seu ativismo:

"Senhoras e senhores, por favor, ocupem seus lugares. O espetáculo está prestes a começar. Antes de começar, duas mensagens públicas. Primeiramente, em consideração aos demais espectadores, desliguem seus celulares. E em 2º lugar, se você é daqueles que diz 'eu amo o Pink Floyd, mas não suporto a política do Roger', você pode muito bem se retirar para o bar agora. Obrigado", dizia a mensagem do telão.

Vale contar que na segunda Roger foi recebido no Palácio do Planalto pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e que em outubro de 2018, quando estava em turnê pelo Brasil, havia pedido à Justiça para visitar Lula, que estava preso na superintendência da Polícia Federal de Curitiba. Na ocasião ele não teve a autorização.

"Há cinco anos, Roger Waters tentou me visitar em Curitiba e foi impedido. Hoje, quando ele retorna ao Brasil, nos encontramos no gabinete da presidência no Palácio do Planalto. #WishYouWereHere", escreveu Lula.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do Roger Waters